sábado, 16 de outubro de 2010

CORRENTES DE E-MAIL - II CRÉU, UMA NOVA MOEDA

Maurelio Menezes


Como prometi há alguns dias  publico hoje mais um e-mail que recebi. A criatividade não tem fim. Provavelmente os eleitores de Dilma vão enviar o mesmo e-mail afirmando que a nova moeda será lançada caso Serra ganhe a eleição.

Não vou estranhar porque afinal, o que o PT tem feito nos ultimos oito anos é copiar criações do PSDB e tentar passar a idéia que foi ele quem as criou. Lula, por exemplo, na TV diz com a maior cara de pau que ele criou a estabilidade economica do país. Deveria confessar que se dependesse dele e do PT o Real não existiria e estariamos até hoje com taxa estratosférica de inflação.  O Bolsa Familia foi criado por sugestão do Governador tucano Marcone Pirilo que deu a idéia de se unir num só programa todos os programas sociais criados por Ruth Cardoso. Deveriam confessar que o PT de Dilma e de Lula votou contra a criação de todos os programas sociais criados no governo FHC.Mas essa é outra história.

Mas vamos ao e-mail que recebi. Divirta-se



NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO...


O Governo Federal lançará a nova moeda de 1 Créu em todo o território nacional. A nova moeda comelará a circular ja nos primeiros dias de janeiro, caso a canidata do PT, Dilma Roussef, seja eleita...




Nenhum comentário:

Postar um comentário