segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DILMAMENTE: UMA PEDRA NA MÃO E O ÓDIO NO CORAÇÃO

Maurelio Menezes

Dilma mente sem parar. Para dizer que tem experiência afirma que foi a primeira mulher Secretária de Finanças do Brasil. A verdade que a candidata não conta é que quando foi Secretária de Finanças de Porto Alegre quase faliu a Prefeitura fugindo em meio a uma grande crise, não deixando dinheiro no caixa nem para o pagamento do salário dos servidores. Antes Dilma já havia mentido ao dizer que tinha doutorado. Foi pega na mentira e tentou consertar. Dilma mente que é contra o aborto depois de tê-lo defendido numa entrevista para o Jornal Folha de S. Paulo. Dilma mente ao afirmar que não sabia das estrepolias de sua amiga íntima e braço direito Erenice na Casa Civil e de seu amigo íntimo e braço direito Cardeal na Eletrobras. Nao só sabia como participava. Ou será que é tão incompetente que não percebia o roubo debaixo do seu nariz?

Agora Dilma a candidata laranja (sim porque Lula aparece mais no programa dela que ela própria) tenta dar uma de boa moça na TV pedindo para a militancia fazer uma campanha de paz e amor. Da boca pra fora ela diz isso, mas no particular incentiva a violencia. O comandante da agressão a Serra na quarta-feira foi identificado. Trata-se de um candidato derrotado a deputado pelo PT do Rio, para quem Dilma pediu voto e que se vangloria de ser amigo dela.

Mas a violencia mão pára por ai. A viuva de Chico Mendes, Ilzamar Mendes, declarou apoio a Serra e teve a casa invadida por militantes do PT, que queriam inimidá-la e obrigá-la a mudar de posicionamento político. Esses militantes seguem a cartilha escrita pelo principal articulador da campanha de Dilma, José Dirceu, que prega em praça pública que os militantes devam descer o braço nos adversarios e do proprio Lula que também em praça pública manda os militantes exterminarem a oposição. Alias, usar o verbo exterminar combina bem com a ação do PT, porque era o verbo favorito dos nazistas quando se referiam aos judeus. Exterminar judeus era a diversão favorita de Hitler e seus assassinos travestidos de intelectuais. Para isso usavam os métodos mais violentos de que a história tem notícia. Como o PT, que apóia o ditador iraniano Ahmadinajad, que adora matar mulheres a pedradas em praça pública.

A mais nova  confirmação do método violento de Dilma & Cia está na mais acessada Mídia Social do momento, o Twitter. Um tal de Fróes, cujo perfil é @morteaoserra pregou as barbáries comuns no dia-a-dia da campanha de Dilma, a mulher que tem um discurso num canto e outra prática. É lógico que os aloprados vão dizer que o perfil foi criado pela campanha de Serra para jogar a culpa na santa Dilma. Só vai ficar dificil eles manterem esse argumento quando ficarem sabendo que o perfil foi retirado do ar a pedido da Coordenaçáo de Campanha de Dilma. Tarde demais. Parte das mensagens, que com certeza eram de conhecimento de Dilma & Cia. está gravada. Lula e Dilma estão fazendo campanha com ódio e ataques gratuitos. Lula por exemplo, difamou, injuriou, caluniou e feriu a honra do médico que atendeu Serra após a agressão na quarta-feira no Rio (Agora de manhã esta sendo realizado um ato de desagravo ao medico). Ao destilar seu ódio e seu veneno em rede nacional Lula incentivou a militancia petista a atacar mais e mais. O resultado são convocações como a que você vê abaixo:


É isso que você quer para o Brasil? Pior Hoje de manhã governadfores aliados de Dilma ja informaram que vão mesmo controlar a liberdade de expressão e da impresan. Certamente é porque eles não querem que a população fique sabendo de atos de selvageria, barbárie e ódio extremado que eles usam no dia-a-dia. Pense nisso antes de votar no domingo.

Um comentário:

  1. Eles se superam a cada semana. Conseguem piorar o que já é horrível. Esse estrume humano não pode permanecer incógnito, é preciso descobrir quem criou o perfil.

    ResponderExcluir