segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A PROVA QUE DILMA É UMA CANDIDATA FANTOCHE

Maurelio Menezes


Tem se falado muito que Dilma Roussef é uma candidata fantoche, que não tem palavra, conhecimento, posicionamentos próprios e que faz o que os outros lhe mandam. Os defensores da candidatura dela atacam afirmarndo que os oposicionistas são preconceituosos, desesperados e mais um monte de adjetivos, alguns impublicáveis.

Mas ela nao vai a um lugar sequer sem usar o ponto eletrônico por meio do qual seus assessores ou alguém que não se identifica lhe falam o que deve falar, o que deve responder. A prova esta na foto abaixo, rirada num comicio em Mato Grosso do Sul e que está circulando pela internet, maldosamente, indicando aquele ponto como o neuronio de Dilma. Não é. É apenas a prova que ela é uma fantoche e que se eleita, não governará o país tomando decisões que sua consciencia e que as necessidades do país exigirão. Será simplesmente uma marionete afirmando e fazendo o que outras pessoas, que não foram votadas, mandarão. No caso da foto, fica claro que essa pessoa nção é Lula, pois ele está ao lado dela e de Zeca do PT. Logo quem manda em Dilma está escondido e não mostra a cara. Lamentável





Contra fatos não há argumentos. E contra essa foto há menos ainda. Agora se explica os momentos de nervosismo da candidata em alguns debates. É que essas engenhocas ás vezes nao funcionam e ela com certeza fica literalmente sem pai nem mãe quando não consegue ouvir a voz do Big Brother dela, aquele que manda e que ela obedece sem pestanejar.  

7 comentários:

  1. E vai ganhar no primeiro turno porque o povo não quer saber da elite no poder de que adianta vocês serem os bons da boca que ficaram a vida inteira se não fizeram nem 10 % do que o Lula fez, é Dilma na cabeça e vai ser no primeiro turno porque a vida do povo melhorou!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Independente de partido politico, devemos levar em conta o careter desta cidadã, ela é uma pessoa fria e amarga, que ja matou muitos sem do, que ja participou de tortura, o Lula é uma pessoa boa e fez muita coisa boa, dai achar q ela continue, é ser muito idiota, ainda que ganhe a Marina!!!
    A Dilma é que nao pode ser.

    ResponderExcluir
  3. O povo não quer a elite no poder então não vota na Dilma, pois ela foi em uma favela com uma bolsa no valor 14.500,00 da marca Hermes famosa no mundo todo, ela foi falar das diferenças sociais com uma bolsinha de 14mil reais sera que ela é do povo ou da elite?

    ResponderExcluir
  4. Tania pra começar a candidada Dilma ja participou de tortura sim, como vitima, e se ela pegou em armas foi pra defender a sua liberdade que vc exerce hoje sem lembrar daqueles que sofreram lutando por ela. DILMA vai ser eleita com muita justiça e vai por as mulheres desse país na mais alta posição, o que é justo, pois elas ajudam esse país a crescer, e com o apoio do povo e do Lula, ela vai continuar a fazer esse país crescer.

    ResponderExcluir
  5. Ah! O que vejo nos eleitores de DIlma e MArina? Recalque. Confundem elite com os próprios políticos em quem votam. Afinal, não são eles os responsáveis por tudo de ruim que aconteceu até agora ao próprio povo?

    O que Lula e sua afilhada chamam de "ações, acertos e sucessos" não passam dos acertos dos governos anteriores que ninguém atreveu a modificar ou teve coragem de ampliar. Será que os seres humanos deste país acreditam que a implantação de políticas, de infraestrutura, enfim que se modifica um país em apenas 8 anos? Que qualquer ação rende respostas no dia seguinte em que são implantadas..
    Tanto se gaba de que a crise internacional não chegou aqui, mas as características particulares de nossa economia foi o que auxiliou nisso. Principalmente pela existência de economia no plano informal, longe dos números oficiais.

    E tem mais. Transformou um projeto que visava auxiliar na melhoria da Educação deste povo, tornando-o paternalista e desprovido de propósito. Fez com o povo simples aquilo que foi feito com os ditos "mensaleiros", pagou para que votassem em quem ou o que fosse mandado, visando apenas o interesse de se perpetuarem no poder. história

    São tantas as peças desse quebra-cabeças que ;e Lula e agora DIlma, peças que não se encaixam. Marionetes de um grupo que prefere trabalhar às escondias, no anonimato. Cada vez mais preocupa esse populismo excessivo. Cada vez mais preocupa essa tentativa constante de calar a imprensa. Cada vez masi preocupa o país que estamos desenhando.

    ResponderExcluir
  6. Caro Anderson, acho que voce realmente devia se informar mais sobre isso que voce acredita. Ja que vc é tão informado, devia fazer um levantamento do historico de sua candidata. Eu nao sou fialiada a partido, nao to aqui para discutir politica, nao to aqui para fazer campanha, eu sou 'povo', eu sou 'eleitora' que antes de sair votando neste circo que esta a eleição 2010, busco o historico dos meus preferidos, e tenho sempre como base sua historia passada. Lutou com armas para defender..... o que mesmo?!?!
    Traficantes tambem se justificam que se armam para defender sua comunidade, então, nao é desculpa, nos anos 60, 70 muitos sairam as ruas para defender ideais, e nao me lembro dos armados, dos que torturaram, os aplausos vão para as vitimas, e nao os que fizeram vitimas.

    ResponderExcluir