quinta-feira, 26 de agosto de 2010

GOVERNO FEDERAL PREJUDICA MATO GROSSO

Maurelio Menezes


Ontem ao visitar Mato Grosso, a candidata Dilma se desmanchou não apenas em calor, mas também em afagos e promessas. Tudo para conquistar o voto do eleitor da terra. Uma das promessas mais ouvidas tanto em Rondonópolis quanto em Cuiabá foi que, eleita, aumentaria os investimentos no estado, especialmente no agronegócio. Ontem mesmo sites deram destaque às promessas, que ganharam a primeira pagina dos impressos de hoje e que valeu atÉ uma sonora no Jornal da Globo, ontem a noite.
Hoje, menos de 24 horas depois da juras eternas de amor da candidata, a realidade: governo federal cancela 17 milhões de reais em obras em Mato Grosso. Esta lá no Diário Oficial da União como mostra reportagem do site Olhar Direto
Silval Barbosa e Mauro Mendes estão se digladiando publicamente para aparecer na foto com a candidata, de quem se dizem chegados e a quem ela teria prometido tudo por Mato Grosso. Ontem pareciam duas crianças fazendo birra porque o outro se dizia dono do bombocado. Pois em nome dessa amizade deveriam cobrar publicamente da candidata a pilhagem que o governo dela acaba de fazer com Mato Grosso.
Mais ainda: por serem amigos dela desde criancinhas, deveriam vir a publico e pedir desculopas ao povo de Sorriso, Ribeirão Cascalheira Rondonópolis, Cuiabá, entre outras cidades e regiões, e a todos os brasileiros que passam por essas cidades que serão prejudicados pela retirada de recursos que seriam fundamentais na construção e asfaltamento de estradas para salvar vidas, escoar safra a custo menor, levar progresso e qualidade de vida para as regiões beneficiadas.
Se não o fizerem vao deixar claro que compactuam com a candidata que promete com a boca para ganhar votos e prejudica o estado no dia seguinte por deixar o governo que ela representa tirar dinheiro de obras daqui para passar para outros estados. Ô Raça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário