segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O QUE É UMA IMAGEM DE INGRATIDÃO

Maurelio Menezes


Ainda não fui notificado, mas fui informado por terceiros que o candidato Mauro Mendes entrou com uma representação contra mim para que eu retire do ar o post A Cuiabania diante do Candidato Mauro Mendes. Assim que for notificado cumprirei imediatamente a decisão judicial e entrarei com o competente recurso, contra o que, pessoalmente, considero tentativa de censura por parte do candidato, já que tudo o que escrevo aqui o faço usando de minha liberdade de expressão.
Já escrevi aqui que a liberdade de expressão não é um direito absoluto porque não pode ser usada como argumento para se promover obscenidades, anarquia política, difamar ou caluniar. Por isso nunca escrevo nada com esses objetivos. Pelo que fui informado, a defesa do candidato, entre outras tergiversações, alega que eu praticava um crime ao afirmar que o candidato por atacar o governo do estado que até poucos dias apoiava, criara uma imagem de ingrato.
Apenas reproduzi aqui comentários veiculados em meios de comunicação todos os dias, o que comprova a existência da imagem de ingrato. Isso não significa (e em momento algum escrevi isso) que a imagem seja o retrato da verdade. Apenas que ela existe. Hoje, no miniblog Twitter , logo após a exibição do programa eleitoral gratuito, a filha do deputado @josériva, postou algumas manifestações que comprova a existencia dessa imagem, as quais reproduzo abaixo:
-@janariva :”Engraçado o MM usar imagens do meu pai no programa falando mal de Silval, quando nos apoiávamos ele e éramos até amigos meu pai era bom
- @janariva: “Estou pasma em ver o que a pessoa não faz pelo poder. E muito magoada, sinceramente falando.”
- @janariva :” ... Estou chocada com os ataques. Nós ajudamos ele na campanha prá prefeito, eu ia na casa dele... Acredita?
- @janariva: “É assim mesmo. Já estamos craques em nos defendermos de golpes nas costas.
Nesse momento, com meu perfil @MaurelioMen enviei a ela a seguinte mensagem: “@janariva gratidão com gratidão se paga? Rsrsrs” e ela me respondeu:
-@janariva: “@MaurelioMen Desse jeito? KKKK Tô bege! Achei que ele não seria capaz de tanto.... É o poder NE, meu amigo?

Como se vê a imagem de ingratidão não nasceu de minhas palavras no Blog e sim de um sentimento que, como dizem os advogados, “resta provado nos fatos”. E restará provado nos autos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário