terça-feira, 17 de agosto de 2010

TEXTO CENSURADO A PEDIDO DE MAURO MENDES

Neste espaço havia o post A CUIABANIA DIANTE DO CANDIDATO MAURO MENDES que foi retirado do Blog atendendo a liminar concedida pelo MM. Juiz Auxiliar da Propaganda Eleitoral Lídio Modesto da Silva Filho a pedido do candidato Mauro Mendes, representado por dois dos advogados da Coligação pela qual ele tenta se eleger Governador e que aparece em todas as pesquisas como terceiro colocado na intenção de voto dos eleitores. A defesa do Blog está sendo montada de forma a provar que, diante dos fatos, nada que o candidato alega por meio de seus advogados se sustenta.

Um comentário:

  1. Eta povo MALA. Quem falou no faturamento da Bimetal foi o Silval. |Mauro até gozou Silval dizendo que o faturamento da Bimetal é muito maior, e que a assessoria de Silval estava prejudicando seu candidato.
    Quanto aos incentivos essa é a mais facil:
    1º Os incentivos estão disponíveis para qualquer empresa no Brasil, basta cumprir um rosario burocrático.
    2º No incentivo a empresa beneficiada não recebe dinheiro do Estado. Ela deixa de recolher alguns tributos em prol do desenvolvimento e benefícios que a empresa ira gerar para a região em que esta instalada.

    Quanto a pesquisa vergonhosa do IBOPE o que dizer. Qualquer pessoa com inteligencia mediana consegue ver que ela afronta a logica. Não é possível aumentar o numero de indecisos no decorrer da campanha.
    A malandragem esta em comparar os numeros de uma pesquisa anterior que foi estimulada com uma espontânea. Quanto as pessoas são perguntadas em quem votariam se as eleições fossem hoje elas não se lembram (espontaneamente) do candidato Mauro. Já quando dão a lista de candidatos (estimulada) as pessoas, na maioria, escolhem Mauro Mendes 40. Por isso digo que a comparação foi maqueada, prejudicando Mauro Mendes.
    ELEITOR FICA ESPERTO TEM MUITA GENTE QUERENDO NOS ENGANAR......

    ResponderExcluir